1 de Thaumast do Ano Livre 23
Reverência do Sacerdote , Ano 48 do 190º Ano-Rei



Buscar
em

Ascensão de Dregoth parte 3 - A Ascensão Projetos

Acordai vossos heróis épicos para que preparem seus artefatos e mudem os rumos de Athas! Já está à disposição a terceira parte da aventura épica "A Ascenção de Dregoth" em que finalmente podereis saber como terminarão os planos de um dos mais poderosos Reis-Feiticeiros de Athas...
.. ou Dregoth se tornará um deus!
Na Parte Três: A Ascensão, os personagens viajam para a cidade antiga de Giustenal a fim de tentar impedir Dregoth. Lá, encontrarão um amigo no peito de um traidor que lhes indicará que devem ir à Torre Prístina ao invés de tentarem combater Dregoth em Nova Giustenal.
Para chegar ao antigo pináculo branco e impedir Dregoth de completar sua magia. O personagens viajarão através de ambientes perigosos que rodeiam a Torre Prístina, cheia de antigos segredos dos halflings da Era Azul..
Por fim, tudo se resolverá? nas câmaras mais elevadas da Torre Prístina, em que ocorre o confronto final com o Rei Dragão Morto-vivo, o mais poderoso dragão de Athas. Se os personagens forem espertos, talvez escapem vivos.

Ascensão de Dregoth parte 3 - A Ascensão
Publicação: 19/04/2008

Projetos



© 2003-2007 Dark Sun Brasil, Todos os Direitos Reservados
DARKSUN, DUNGEONS & DRAGONS, D&D e o logo DARKSUN, o logo da WIZARDS OF THE COAST e o logo D&D são marcas registradas possuídas pela Wizards of the Coast, Inc. (www.wizards.com), uma subsidiária da Hasbro, Inc.
Este site é a tradução do site reconhecido pela WotC como o Site Oficial de Dark Sun na internet (The Burnt World of Athas - www.athas.org). O conteúdo criado neste site oficial é para ser considerado trabalho derivado (como se baseado na propriedade intelectual possuída pela Wizards of the Coast). Isto significa que adendos criados por fãs (tais como novos net livros, aventuras, etc.) são conjuntamente possuídos pelo criador e pela Wizards of the Coast. Nenhum poderá fazer nada fora do site oficial sem a autorização do outro.