1 de Thaumast do Ano Livre 23
Reverência do Sacerdote , Ano 48 do 190º Ano-Rei



Buscar
em

Campeão de Rajaat Projetos

Milhares de anos atrás, um deformado pyreen conhecido como Rajaat, reuniu seus quinze melhores estudantes na Torre Prístina. Com o poder daquele lugar ancestral e de um artefato conhecido como Lentes Negras, Rajaat canalizou as muitas energias do próprio sol e transformou esses estudantes em seres imortais de poderes terríveis.

Esses estudantes pareciam seres humanos normais, mas foram imbuídos com várias poderosas habilidades que lhes dão um ar de suprema confiança. Uma das principais é a habilidade de usar orbes de obsidiana para sugar energia mágica de criaturas vivas, sua pele parece dura como o aço ao toque e ele pode ignorar ferimentos que parecem terrivelmente mortais.

A criação desses seres poderosos assinalou o início de um período de sangue e morte de magnitude sem precedentes, o início das Guerras Purificadoras.

Os estudantes transformados de Rajaat, todos humanos, travaram uma campanha de genocídio contra todas as raças não humanas de Athas, para erradicá-las totalmente da face do mundo, e, quando acabou o período de destruição e traição se tornaram os primeiros reis-feiticeiros de Athas. Eis os Campeões de Rajaat.

Campeão de Rajaat
Publicação: 16/01/2006

Projetos



© 2003-2007 Dark Sun Brasil, Todos os Direitos Reservados
DARKSUN, DUNGEONS & DRAGONS, D&D e o logo DARKSUN, o logo da WIZARDS OF THE COAST e o logo D&D são marcas registradas possuídas pela Wizards of the Coast, Inc. (www.wizards.com), uma subsidiária da Hasbro, Inc.
Este site é a tradução do site reconhecido pela WotC como o Site Oficial de Dark Sun na internet (The Burnt World of Athas - www.athas.org). O conteúdo criado neste site oficial é para ser considerado trabalho derivado (como se baseado na propriedade intelectual possuída pela Wizards of the Coast). Isto significa que adendos criados por fãs (tais como novos net livros, aventuras, etc.) são conjuntamente possuídos pelo criador e pela Wizards of the Coast. Nenhum poderá fazer nada fora do site oficial sem a autorização do outro.