3 de Hoard do Ano Livre 23
Reverência do Sacerdote , Ano 48 do 190º Ano-Rei



Buscar
em

Sussuros da Tempestade Projetos

Devido aos recentes eventos e subseqüentes tempestades-Tyr terem abalado a população, muitos buscaram novas forças para encontrar conforto ou significado para suas vidas e um novo culto apareceu em Draj: a adoração às forças da tempestade.
Rugar Arauto da Tempestade fez seu caminho até Draj, normalmente a primeira cidade a sentir a fúria das tempestades, e encontrou um povo desejoso de ouvir sua mensagem. Ele estabeleceu um pequeno templo na cidade e atraiu a atenção de uma entidade que clama ser a fonte das tempestades.
É Tithian quem Rugar ouve falando através da tempestade Cerúlea. Tithian instruiu o halfling Arauto da Tempestade em como invocar a tempestade através de um elaborado ritual, e como angariar seguidores suficientes para sacrificar durante tal ato. O ritual, entretanto, se executado com sucesso, não invocará nenhuma tempestade, ao invés disso irá libertar Tithian de seu cativeiro e pavimentar o caminho para sua volta...

Sussuros da Tempestade
Publicação: 18/05/2005

Projetos



© 2003-2007 Dark Sun Brasil, Todos os Direitos Reservados
DARKSUN, DUNGEONS & DRAGONS, D&D e o logo DARKSUN, o logo da WIZARDS OF THE COAST e o logo D&D são marcas registradas possuídas pela Wizards of the Coast, Inc. (www.wizards.com), uma subsidiária da Hasbro, Inc.
Este site é a tradução do site reconhecido pela WotC como o Site Oficial de Dark Sun na internet (The Burnt World of Athas - www.athas.org). O conteúdo criado neste site oficial é para ser considerado trabalho derivado (como se baseado na propriedade intelectual possuída pela Wizards of the Coast). Isto significa que adendos criados por fãs (tais como novos net livros, aventuras, etc.) são conjuntamente possuídos pelo criador e pela Wizards of the Coast. Nenhum poderá fazer nada fora do site oficial sem a autorização do outro.