3 de Hoard do Ano Livre 23
Reverência do Sacerdote , Ano 48 do 190º Ano-Rei



Buscar
em

Conspiração em Tyr Projetos

Onze anos atrás, um grupo de heróis surgiu e derrubou Kalak, O Tirano de Tyr. O Alto Templário Tithian então tomou a coroa de Kalak, e como primeiro ato, concedeu a liberdade aos escravos de Tyr. Pela primeira vez em milhares de anos, ao povo de Tyr era permitido governar a si mesmo.

A Cidade Livre de Tyr tornou-se um farol de esperança, a promessa de que alguém poderia viver livre da tirania dos Reis Feiticeiros. A esperança criou presas quando a Legião Rubra, um exército composto de ex-escravos de Tyr e gladiadores, repeliu o exército invasor Urikita que pretendia tomar o controle das preciosas minas de ferro de Tyr.

Durante a turbulência desta última década, o Rei Tithian desapareceu, ao procurar, segundo alguns, por um artefato de imenso poder. Em lugar, o Conselho de Conselheiros ascendeu para assumir o manto da liderança na Cidade Livre. Tithian está desaparecido a três anos, e alguns dizem que o rei perdido não voltará. Sem uma liderança, muitos vêem o futuro de Tyr como incerto. Uma nova ameaça está se preparando para atacar, não de fora, para de dentro das próprias muralhas de Tyr.

Conspiração de Tyr é uma aventura DS3 oficial, escrita para quatro personagens de 5º a 7º nível. Para jogar 'Conspiração de Tyr', você precisará das regras de Dark Sun 3.5ª edição e do suplemento Terrores das Terras Mortas, bem como do Livro do Jogador, Livro do Mestre e o Manual dos Monstros.

Conspiração em Tyr
Última atualização: 03/10/2006
Primeira publicação: 09/11/2004

Projetos



© 2003-2007 Dark Sun Brasil, Todos os Direitos Reservados
DARKSUN, DUNGEONS & DRAGONS, D&D e o logo DARKSUN, o logo da WIZARDS OF THE COAST e o logo D&D são marcas registradas possuídas pela Wizards of the Coast, Inc. (www.wizards.com), uma subsidiária da Hasbro, Inc.
Este site é a tradução do site reconhecido pela WotC como o Site Oficial de Dark Sun na internet (The Burnt World of Athas - www.athas.org). O conteúdo criado neste site oficial é para ser considerado trabalho derivado (como se baseado na propriedade intelectual possuída pela Wizards of the Coast). Isto significa que adendos criados por fãs (tais como novos net livros, aventuras, etc.) são conjuntamente possuídos pelo criador e pela Wizards of the Coast. Nenhum poderá fazer nada fora do site oficial sem a autorização do outro.